Pagamentos
1. Quais as formas de pagamento?
Aceitamos diversos cartões de crédito, boleto bancário e pix.







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2. Preciso emitir a 2ª via do meu Boleto. Como fazer?
Depois da compra, você recebe um e-mail com o resumo do seu pedido, onde existe a opção de reimpressão do boleto. Clique ali para que ele seja gerado.
Você também pode acessar seu cadastro, clicar em "Meus pedidos", escolher o pedido desejado e clicar em "Imprimir boleto".
3. Quando meu pedido será aprovado?
• Aprovação de pagamento via cartão de crédito:
Se você pagou seu pedido com cartão de crédito, ele pode ser aprovado em até 48 horas úteis. Esse prazo é necessário para a análise das operadoras de cartão e intermediadoras financeiras. Durante esse período, são verificadas informações pessoais e de cadastro para garantir mais segurança às suas compras.
Fique atenta ao seu telefone! Algumas operadoras e intermediadoras fazem ligações telefônicas para confirmar dados, como política de segurança. Esses prazos e a operação de conferência de dados não são controlados pela Lettifit.
• Aprovação de pagamento via boleto bancário:
Os boletos são gerados com vencimento para 1 dia após a conclusão da compra. Eles podem ser pagos em toda rede bancária e através do aplicativo do seu banco via celular ou sistemas de internet banking. Lembre-se que, após o pagamento, a rede bancária pode levar até 48 horas úteis para comunicar a aprovação do pedido.
Após esse prazo, seu pedido será considerado pago e seguirá para processamento. Fique atento à data de vencimento do boleto. Após a data limite de vencimento, não garantimos a reserva do pedido e dos itens nele. Todo pedido feito via boleto é desfeito 24 horas após a data limite de vencimento do boleto gerado originalmente.
• Aprovação de pagamento via PIX:
Se você escolheu o PIX, basta escanear o QR Code na tela ou copiar o código (PIX copia e cola) e realizar o pagamento em seu banco por meio do aplicativo ou internet banking. Esta chave fica disponível por até 30 minutos. Após este período, a compra será cancelada.
Você recebe 5% de desconto nas compras realizadas via PIX.
O tempo de compensação dos pedidos pagos via PIX é de, em média, 10 segundos. Este tempo pode se estender até 60 minutos para validação, de acordo com as políticas de segurança do seu banco.
O método de pagamento é válido também para finais de semana e feriados, seja qual for o horário da transação. É importante certificar-se de possíveis restrições de horário e valores configurados em sua conta, de acordo com a resolução vigente do Banco Central.
3. Onde aplico meu cupom de desconto?
Você pode aplicar seu cupom de desconto no campo indicado durante o processo de finalização da compra. Basta inserir o código do cupom e o desconto será aplicado ao valor total da sua compra.
4. O que é um vale compra?
Um vale compra é um crédito disponibilizado pela Lettifit Fitness que pode ser usado como forma de pagamento em suas próximas compras no site. Ele é geralmente oferecido após o processo de troca de produtos.
Frete/Envio/Prazos
1. Qual o custo do envio/frete?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
2. Como os envios são realizados?
Ao dar continuidade à compra dos produtos selecionados no carrinho, você poderá escolher a forma de envio que te atende melhor!
Nós trabalhamos com as seguintes formas de envio:
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3. Ondep posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
4. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a postagem do pedido ocorre entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
5. É possível receber o produto fora do Brasil?
Sim, é possível. Para fazer um pedido com entrega internacional, entre em contato com nosso time de atendimento para maiores informações.
6. Meu endereço de envio está errado, o que posso fazer agora?
Se o seu pedido ainda não foi enviado ou faturado, entre em contato com nosso time de atendimento imediatamente para corrigir o endereço. Caso seu pedido já tenha sido enviado, entre em contato com nosso time de atendimento para solicitar a suspensão da entrega, caso ainda seja possível. Não sendo possível, recuse o recebimento.
7. Como rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá no seu e-mail o código para acompanhar seu pedido. Caso o código de rastreio já esteja disponível, mas não esteja ativado no site dos Correios, não se preocupe, ele pode levar até 72 horas úteis para ser ativado.
Cadastro e acesso
1. Quer excluir seus dados?
Se você deseja encerrar sua conta de forma permanente, a exclusão dos dados armazenados por nossa loja poderá ser requisitada, nas condições estabelecidas pela LGPD, por meio do e-mail [email protected].
É importante mencionar que caso os dados anteriormente concedidos sejam necessários ao funcionamento do site, não apenas estes serão excluídos mas também o Usuário, ficando a critério da Lettifit, manter os dados não sensíveis armazenados, sem sujeitá-los ao tratamento ativo, de modo a cumprir com suas obrigações legais.
2. Como recuperar sua senha?
Para recuperar sua senha:
1- Clique na aba "Login" no menu.
2- Selecione a opção "Esqueci Minha Senha" abaixo da área de login.
3- Digite seu e-mail de cadastro ou CPF para receber um e-mail com as instruções de recuperação de senha.
Clique no link recebido por e-mail para acessar a janela de redefinição de senha.
4- Digite uma nova senha e confirme.
Se você esqueceu seu e-mail de login, entre em contato com nossa equipe de atendimento para obter ajuda. Lembre-se, a Lettifit não tem acesso à sua senha, então a redefinição é a única forma de recuperá-la.
3. Como acessar minha conta?
Para acessar sua conta:
1- Clique na aba "Minha conta" no menu lateral.
2- Clique em "Login" e insira seus dados corretamente.
4. Como fazer meu cadastro no site?
Para se cadastrar, siga estes passos:
1- Minha Conta: clique na aba "Minha Conta" no canto superior direito da sua tela.
1- Quero me Cadastrar: selecione a opção "Quero me Cadastrar".
3- Preenchimento: preencha os campos necessários com suas informações pessoais.
4- Novidades e Promoções: marque a opção "Desejo receber e-mails com novidades e promoções" se quiser ficar atualizado com nossas novidades.
5- Termos e Condições: marque a opção "Aceito os termos e condições do site".
6- Cadastrar: clique em "Cadastrar".
Certifique-se de que as informações fornecidas estão corretas, pois usaremos esses dados para entrar em contato e informar sobre seu pedido. Mantenha sua senha em sigilo para garantir a segurança dos seus dados.
5. Quero alterar meu cadastro, como faço?
Para alterar seu cadastro:
1- Esteja logado na sua conta.
2- Clique no menu "Minha Conta".
3- Altere seus dados pessoais e endereços conforme necessário.
Observação: Se você tiver um pedido em transporte, o endereço não poderá ser alterado. Os próximos pedidos usarão o endereço mais recente cadastrado. Certifique-se de preencher os dados corretamente no carrinho de compras.
Pedidos
1. A inclusão do produto no carrinho garante a reserva do item?
Não! Seu produto só é reservado após finalizar a compra e efetuar o pagamento.
2. Meu pedido foi cancelado. O que houve?
Existem dois principais motivos para o cancelamento de um pedido:
1- Pagamento do boleto ou PIX após o prazo de vencimento.
2- Negativa de compra pelo nosso sistema antifraude que analisa todas as compras realizadas no cartão de crédito ou PIX parcelado. São diversos os critérios de análise que podem provocar o cancelamento, mas eles não são repassados para a loja para proteger a privacidade do cliente.
Quando você realiza uma compra no cartão de crédito e é aprovada pela operadora, ela faz a reserva do valor por até 5 dias úteis. Caso a compra não seja aprovada, esse valor retornará para você no prazo informado.
3 – Produto esgotado durante atualização automática do site.
3. Quando meu pedido está "aguardando retirada", o que significa?
Significa que seu pedido está disponível em um ponto de retirada e está esperando que você vá buscá-lo.
Isso pode ocorrer por alguns motivos:
1- Algumas regiões possuem restrições temporárias ou não permitem a entrega domiciliar, apesar de a transportadora ou os Correios atenderem praticamente todos os municípios brasileiros.
2- Podem ter ocorrido até 3 tentativas de entrega sem sucesso, tornando necessária a retirada na agência.
3 – Você escolheu retirar pessoalmente, quando houver possibilidade indicada pela Lettifit.
Em qualquer destes casos, verifique a notificação recebida para mais detalhes e instruções.
4. Meu pedido atrasou, o que posso fazer?
Se o seu pedido atrasou, estamos aqui para ajudar.
Entre em contato com nosso time de atendimento para que possamos verificar a situação e fornecer uma atualização detalhada sobre o status do seu pedido.
Valorizamos cada um de nossos clientes e acompanhamos de perto todos os pedidos para garantir que você receba seus produtos o mais rápido possível.
Como cuidar das minhas peças?
As instruções de cuidado das peças estão disponíveis na etiqueta interna do produto, no website da Lettifit e no flyer que acompanha o pedido. É importante seguir essas instruções para garantir a durabilidade e a conservação adequada das suas peças.
Nossos produtos possuem tecnologia e qualidade, mas nem por isso, deixamos de recomendar os melhores cuidados para que as peças fiquem sempre bonitas, mantenham cor, brilho e durabilidade, motivo pelo qual fazemos as seguintes ressalvas:
*Dicas de lavagem para garantir a qualidade da sua peça por mais tempo:
- Lavar à mão, com água fria e sabão neutro.
- Não deixar de molho nem usar alvejante.
- Não use secadora, lavagem à seco, ferro de passar, deixe secar pendurado na vertical.
Por fim, vale frisar que *pequenas variações de cor podem ocorrer por conta da iluminação e brilho de cada monitor.
O produto que eu desejo está esgotado, como faço pra saber se terá reposição?
A disponibilidade de reposição de produtos pode variar. Recomendamos que você clique np botão "avise-me" na página do produto ou entre em contato com o time de atendimento para verificar a disponibilidade futura do produto desejado.
